TROCA OU CANCELAMENTO
Na Light Hair, você pode solicitar o cancelamente do seu pedido no prazo de até 3 dias após a compra, enquanto o status do seu pedido estiver em sepração ou pendente.
Após o produto ser entregue, não aceitamos a devolução do produto.
Em casos de extravio do produto ou produto violado você pode solicitar o reembolso da compra aravés do nosso SAC: (11) 2011-5934.
DEFEITO
Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.
Envie um e-mail para faleconosco@lighthair.com.br contendo:
Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.
RECEBEU O PRODUTO ERRADO
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem.
Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir.
É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.
PRODUTO VEIO QUEBRADO
Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para faleconosco@lighthair.com.br seguindo as seguintes orientações:
A loja oficial da marca Light Hair Professional, atua no mercado de Cosméticos para cabelos desde 2007. A paixão por tratamentos capilares, conduziu a empresa alçar novos desafios. Os Melhores preços e Novidades. Melhor Atendimento.