Troca ou cancelamento
Na Light Hair, você pode solicitar o cancelamente do seu pedido no prazo de até 3 dias após a compra, enquanto o status do seu pedido estiver em sepração ou pendente.
Após o produto ser entregue, não aceitamos a devolução do produto.
Em casos de extravio do produto ou produto violado você pode solicitar o reembolso da compra aravés do nosso SAC: (11) 2011-6940
Defeito
Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.
Envie um e-mail para sac@lighthair.com.br
contendo:
Número do pedido
Lote
Validade
Nome do produto que deseja trocar
Foto do produto que deseja trocar
Motivo da troca.
Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.
Recebeu o produto errado
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem.
Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir.
É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.
Produto veio quebrado
Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para sac@lighthair.com.br seguindo as seguintes orientações:
Foto da caixa enviada
Foto do produto
Lote
Validade
Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.
Brindes
Todos os brindes estão sujeito a disponibilidade do estoque. Os valores dos brindes não estão inclusos no valor do produto, já que são brindes e saem sem valor algum para o cliente. Caso não haja disponibilidade pode estar sendo enviado outro produto em seu lugar ou sem nenhum em caso de indisponibilidade de brindes.
Demais dúvidas, entre em contato com o SAC de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 18h
(11) 2011-6940
Solte o cabelo e prenda o preconceito!❤️ LIGHT HAIR é luz para seus cabelos✨